MUWIZ

2014


MARCA E IDENTIDADE VISUAL | EMBALAGENS

 

Abrimos o ano de 2014 com este projeto, idealizado por uma dupla de sonhadores. A Muwiz é uma empresa que nasceu para dar a você mais qualidade de vida. Dispoem de uma vasta linha de produtos cuidadosamente preparados com os melhores elementos da biodiversidade da natureza, essenciais para uma vida naturalmente saudável e equilibrada.

 

Acima de tudo, a empresa trabalha com um profundo respeito à natureza e ao consumidor oferencendo excelência em todos os produtos, que passam por um rigoroso controle de qualidade, segurança e higiêne durante todo processo produtivo.

 


Qualidade

Julgamos primeiramente o fator de qualidade que a marca deve representar. Para isto se fazer presente, adicionamos dois aspectos que remetem a este quesito: – Cor roxa (qualidade e confiança) – Sinal de aprovação (mostra algo que está correto, que passou no controle de qualidade, aprovado). Estes dois itens remetem intrincicamente a produtos relevantes e funcionais.

Natural

Não queremos vender um produto artificial, e sim, um produto que remete a coisas naturais e saudáveis. Pensando desta forma, adquirimos dois conceitos ambientais listados abaixo:

– Cor verde (outra vez se encaixa para representar elementos da natureza e o verde das plantas).

– Folhas pictograficas (remetendo a planta, broto, nascimento e natureza).



Bem Estar

Conceito muito importante que deve estar evidente na marca, os consumidores devem se sentir confortáveis ao estar adquirindo um produto Muwiz. Baseando-se neste conceito seguimos as seguintes idéias:

– Cor verde (representa saúde e traz paz e calmaria).
 – Pictograma de um coração (representa o amor que a marca passa, acolhimento e produto medicinal).
 – Forma fluída (sem cantos cúspides, que lembra produtos alimentício).


Alegria

Outro quesito muito importante é a alegria. Carisma na marca é essencial para cativar e assim fidelizar um cliente.

A principal característica de felicidade e alegria é o sorriso, a silueta de uma boca sorrindo está presente na marca de forma intrincica, ou seja, não aparentemente visível, mas representada de forma secundária e pictográfica. O cliente irá adquirir um produto que o faça feliz.

Modernidade

Conseguimos aliar a modernidade com formas suavez e fluídas.
 O cliente comprará algo que está diretamente relacionado a tecnologia e modernidade, ou seja, um produto feito em alto padrão de qualidade.

Característica que está ligada com a modernidade é o sofisticado, também representado na marca atravéz da idéia do moderno e atual.


CORAÇÃO

(Bem Estar)

LETRA M

(Inicial de Muwiz)

SINAL DE APROVAÇÃO

(Qualidade)

FOLHA

(Natural)

Distribuindo qualidade de vida,  gerando confiança e parcerias.

<
>