REDE NOSSA CASA

2014


MARCA

IDENTIDADE VISUAL

Rede Nossa Casa é uma empresa atuante nos segmentos de churrascaria, hotelaria, postos e conveniência.


Simbologia

Confiança

 

Valores

 

Alegria

A Rede Nossa Casa é marcada pela alegria e felicidade, ambientes despojados e divertidos agregam valor a marca construindo um relacionamento forte com seus consumidores.

Confiança

Um dos maiores valores que nos atemos é a confiança. Uma base confiável, forte e sólida nos propicia perspectivas concretizadas.

Familiar

Não há melhor sensação do que estar em casa com toda a família olhando aquele jogo de futebol, comendo aquele almoço que só a vovó sabe fazer e usufruindo da companhia de quem mais amamos.

Simplicidade

A marca foi construída  para ser simples e objetiva. Quanto menos informação, o tempo cognitivo de leitura fica mais acelerado pois a complexidade visual é baixa.

Conforto

Com base em uma das perguntas da pesquisa de campo, buscamos saber como as pessoas se sentem em casa, o que é estar em casa para o público da Rede.

<
>