CREMMILK

2014


REDESIGN DE MARCA | BRANDING

PROJETO DE EMBALAGEM

CRIAÇÃO DE WEBSITE

 

 

 

Os projetos envolvendo a Cremmilk foram muito desafiadores para nós pois trata-se de uma empresa de grande tradição na região, sendo assim, deveríamos dar uma cara nova para marca sem romper o elo com toda sua história. A Jung proporcionou um novo posicionamento à Cremmilk antes de lançar a Linha Gourmet, vamos conferir algumas alterações que fizemos na gestão da marca antes de lançar o produto no mercado.

 

Gostamos de manter os conceitos caseiros e familiar atrelados ao significado da marca. Com um legado passado de pai para filho, a família administra conjuntamente a tradicional empresa, que está há 45 anos levando alegria aos apaixonados por sorvetes e picolés.

Redesign da marca

Após uma leitura técnica da marca encontramos uma forma para melhorar a leitura visual do logotipo Cremmilk e realizamos alguns pequenos ajustes. A marca ganhou um novo visual, maior legibilidade e leitura, sem alteração na sua essência.

ANTES

DEPOIS

A Alegria é o segredo do nosso sabor!

O novo posicionamento da Empresa foi disseminado em meio virtual e palpável, através de redes sociais e anúncios em revistas. O principal intuito é evidenciar a alegria que beber um sorvete ou picolé nos traz. Toda divulgação em meios virtuais foram baseadas em ideias divertidas e descontraídas, criando uma proximidade amigável com seu público.

Desenvolvimento de Website

Também foi construído um site para a Cremmilk divulgar seus produtos e suas novidades para todos seus clientes. Com um belo layout e belos sliders iniciais para a exibição de seus produtos.


 

CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA!

Cartaz de produtos

 

A identidade Visual da Cremmilk ficou mais forte e atrativa, preservando as cores da antiga marca e atingindo a área do apelo visual que antes era praticamente inexistente. Predominaram as cores amarelo e roxo, são cores quentes que combinam com o verão e trazem alegria e espontaneidade. Abaixo encontramos um exemplo da reformulação de um dos materiais da empresa, seu cartaz de produtos reformulado conforme o novo padrão.

 

ANTES

DEPOIS

Vídeo realizado para a divulgação no canal RBS TV.

 




Lançamos a Linha Gourmet com a marca já atualizada, a marca necessitava de mudança para ser aplicada em uma linha com alto padrão de qualidade


Sabe de onde vem esses deliciosos novos sabores Cremmilk?

São fruto da experiência de trinta anos no mercado e um forte investimento em qualidade, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos!

 

Foi lançado toda a linha de embalagens da nova Linha Gourmet destoando das outras linhas de produtos que a Empresa já possuí. São sabores selecionados e aprovados no período de testes. Em toda a linha a elaboração e disposição dos elementos trás a unidade visual à tona, pregnando todo o apetite appeal das ilustrações e o layout requintado que só a Linha Gourmet tem.

<
>